quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meninas da Anatel faturam o ouro do futsal

Na noite da última quarta-feira, 20 de outubro, as meninas da Anatel conquistaram o título do torneio de futsal feminino do Interagências 2010 ao vencerem a equipe Caneelas Frenéticas (Aneel) por 2 a 0. Com uma campanha de cinco vitórias e apenas uma derrota, o time da Anatel conseguiu superar o desempenho que a Agência Nacional de Telecomunicações teve em 2009, quando conquistou a prata da modalidade com o time STFC.
Na disputa pelo bronze, As Decontroladas (Anvisa), campeãs em 2009, passaram pela ANTT, bronze no ano passado, com uma goleada: 4 a 0. Na semifinal, a equipe foi superada pelo time Caneelas Frenéticas por 3 a 2 num dos jogos mais disputados da história do torneio feminino.

Gols não faltaram no campeonato. Foram nada menos que 76 em 14 partidas disputadas, o que dá uma média de 5,4 gols por jogo. Quem acabou como artilheira do Interagências foi Luísa do Carmo Simões, da equipe As Descontroladas, que marcou 15 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.