quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje ocorre a final e a disputa de 3º lugar do futsal feminino

Nesta noite, na quadra da Apcef, sairão as medalhas do futsal feminino do Interagências 2010. Às 19h, as atuais campeãs, As Descontroladas (Anvisa), jogarão pela medalha de bronze contra a ANTT. A grande final está marcada para as 20h, quando as meninas do Caneelas Frenéticas enfrentarão o time da Anatel, agência que em 2009 ficou com a prata conquistada pelo STFC.

Enquanto a Anatel goleou a ANTT por 4 a 0, o Caneelas Frenéticas precisou suar muito para vencer as atuais campeãs do futsal feminino. A equipe da Aneel abriu 2 a 0 com 12 minutos de jogo e o 1º tempo terminou com esse placar. No 2º tempo, em apenas quatro minutos, As Descontroladas conseguiram o empate. Faltando dez segundos (isso mesmo!), o Caneelas Frenéticas conseguiu ampliar para 3 a 2. Enganou-se quem pensou que a partida tinha acabado, pois o time da Anvisa ainda criou uma chance de gol, que foi defendida pela goleira da Aneel.

Até o momento, o torneio teve 70 gols marcados em 12 partidas, o que dá uma média de 5,8 gols por jogo. A artilheira da competição é Luísa do Carmo Simões, do time As Descontroladas. Veja a tabela da modalidade.

Semifinal

08/10 – Anatel 4 x 0 ANTT
08/10 – As Descontroladas (Anvisa) 2 x 3 Caneelas Frenéticas (Aneel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.