Em 28 de novembro, às 19h, as meninas da equipe CANEELas Frenéticas, melhor do Grupo A com duas vitórias a um empate, terá pela frente a Anatel, vice-líder do Grupo A com duas vitórias e uma derrota. No outro jogo da noite, às 20h, as Descontroladas (Anvisa), líderes do Grupo B com duas vitórias e um empate, jogarão por uma vaga na final contra a ANA, que ficou em 2º lugar do Grupo B com um empate e duas derrotas.
A final está marcada para 5 de dezembro, às 20h, na APCEF. No mesmo dia, às 19h, acontecerá a disputa pela medalha de bronze.
Apesar do calendário, está em discussão entre as equipes a mudança das semifinais para 26 de novembro e da final e disputa de 3º lugar para o dia 28.
Até o momento, o torneio tem duas artilheiras com dez gols cada: Gilmara da Silva (Descontroladas) e Monaliza de Sousa (Anatel). Em seguida vem Sarah Luz (Descontroladas), com oito gols,
Acompanhe aqui as estatísticas do futsal feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.