quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ANA conquista tetracampeonato do Interagências

Em 2013, a Agência Nacional de Águas se consolidou como a maior vencedora do Interagências. Das oito edições já realizadas, a ANA venceu a metade: 2008, 2011, 2012 e 2013. Com o título deste ano, a agência responsável pela gestão de recursos hídricos se tornou a primeira a ganhar quatro edições e a primeira a conquistar a competição durante três anos seguidos. Além da ANA, somente a ANTT e a Aneel venceram o Interagências, sendo duas vezes cada.

A vitória da ANA se deu pelos 72,5 pontos conquistados, sendo 67,5 por meio das medalhas (7 ouros, 9 pratas e 10,5 bronzes) e 5 pelo 1º lugar na campanha Agência Solidária. Cabe destacar que a meia medalha foi vencida em parceria com a ANTT no futsal feminino. Com os resultados deste ano, a ANA iguala o recorde de nove pratas, conseguido no ano passado.

Em 2013, a Aneel também se destacou, com 54 pontos obtidos por 7 ouros, 5 pratas e 4 bronzes, sendo que 3 pontos foram conquistados com o 2º lugar na Agência Solidária. A Anvisa ficou com o 3º lugar tanto nas medalhas quanto na campanha Agência Solidária. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária ganhou 5 ouros, 5 pratas e 8 bronzes.


Organizado pelo Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras, o Interagências 2013 contou com o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal. A Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (Aner) e o  e do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) também patrocinaram o torneio.

O Interagências 2013 contou com disputas nas seguintes modalidades: basquete, boliche, corrida, futebol máster, futebol society, futsal feminino, natação, pôquer, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia (duplas), vôlei misto e xadrez.

Saiba quem foram os medalhistas do Interagências 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.