quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ANA vence o Interagências 2012 e se torna a primeira tricampeã

A Agência Nacional de Águas é a maior vencedora do Interagências até hoje. Isso porque a ANA conquistou o torneio deste ano e, juntamente com os títulos de 2008 e 2011, se tornou a primeira agência a vencer três edições do torneio. A ANTT e a Aneel vêm logo em seguida com dois Interagências cada.

Em 2012 a ANA conseguiu superar vários recordes com seus dez ouros, nove pratas e dez bronzes. Pela primeira vez a agência campeã conquistou dez medalhas de ouro, sendo que o máximo tinha sido oito (Aneel em 2009 e 2010 e ANA em 2012). Nunca o campeão tinha conseguido nove pratas (o recorde anterior era da Aneel: oito em 2009 e 2010). Para coroar a campanha da ANA, a agência bateu a marca de maior número de medalhas: 27. Este recorde também pertencia à Aneel, que ganhou 25 em 2009.

Veja aqui os quadros de medalhas de todas as edições do Interagências.

Neste ano a Anatel também fez ótima campanha com seus dez ouros e 12 bronzes e repetiu o vice-campeonato de 2010. O 3º lugar ficou com a Aneel, que acumulou sete ouros, 11 pratas e 5,5 bronzes. A meia medalha foi conquistada pelo combinado Aneel/ANP no basquete. Veja o quadro de medalhas final ao lado.

Organizado pelo Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras, o Interagências 2012 contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências). A Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (Aner) apoiou o torneio.

O Interagências 2012 contou com disputas nas seguintes modalidades: basquete, boliche, corrida, futebol máster, futebol society, futsal feminino, natação, pôquer, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia 4x4 misto, vôlei misto e xadrez.

Saiba quem foram os medalhistas do Interagências 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.