Com um ótimo desempenho principalmente na natação e no tênis, a Agência Nacional de Águas conquistou o Interagências 2011, o que não acontecia desde 2008, interrompendo a sequência de duas conquistas da Aneel. Tanto em quantidade (24) como por tipo de medalha (oito ouros, sete pratas e nove bronzes), a ANA foi a agência que conseguiu os melhores resultados.
Campeã em 2009 e 2010, a Aneel ficou com o vice-campeonato do Interagências com sete ouros, cinco pratas e cinco bronzes, totalizando 17 medalhas.
O 3º lugar ficou com a Anvisa, que conseguiu o 2º maior total de medalhas (20) e o maior número de medalhas de prata (único quesito em que alguma agência conseguiu superar a ANA). A Agência Nacional de Vigilância Sanitária obteve cinco ouros, nove pratas e seis bronzes.
Outra que se destacou foi a Anatel, que conseguiu subir no pódio 18 vezes, sendo cinco vezes em 1º lugar, quatro em 2º e nove em 3º.
De 2010 para 2011, a Antaq subiu da 6ª para a 5ª colocação no quadro de medalhas e trocou de lugar com a Anac. ANTT, Adasa e ANP aumentaram o número de conquistas, mas permaneceram exatamente nas mesmas posições do ano passado. A ANS, que não tinha competido em 2010, entrou na disputa este ano, mas não saiu do zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.