Com a conquista de três dos sete ouros em disputa, a ANA se destacou mais uma vez na natação do Interagências, cujas provas ocorreram no último sábado, 3 de outubro. Breno Bajo Dutra (ANA) venceu simplesmente todas as provas individuais masculinas: os 50m, 100m e 200m livre.
No feminino, o destaque foi para Clarice Coutinho Mourão (Anac), que ganhou as duas provas individuais femininas: os 50m e os 100m livre.
Já no revezamento 4x50m livre misto, o ouro ficou com a Anatel, que tinha como integrantes Rodrigo, Hanna, Suzana e Hélio. Fechando as competições, a Aneel acabou vencendo o revezamento 4x50m livre masculino com Andrey, Victor, Otávio e Thiago.
No fim das contas, o quadro de medalhas da natação ficou assim:
1º ANA - 3 ouros e 2 bronzes;
2º Anac - 2 ouros;
3º Aneel - 1 ouro, 4 pratas e 4 bronzes;
4º Anatel - 1 ouro e 2 pratas;
5º Anvisa - 1 prata e 1 bronze.
Como sempre, mais uma postagem tendenciosa, excluindo os resultados da ANEEL, que foi na verdade a Agëncia mais premiada na competiçao de natação, com 9 medalhas.
ResponderExcluirO que é que o blog tem contra a ANEEL? Só porque já somos os campeões e ninguém mais passa a ANEEL é que não se dá destaque aos feitos dessa equipe vencedora? Ohhhhhhhh dispeito !!!!!
Caro(a),
ResponderExcluirEm primeiro lugar, ninguém tem nada contra a Aneel ou qualquer outra agência. Simplesmente tenho adotado a linha de só atualizar o quadro de medalhas quando recebo o boletim de cada modalidade. Como hoje recebi o do futebol society hoje, divulgarei tal informação hoje com os devidos créditos à Aneel, que é bicampeã da modalidade. Sobre as medalhas da natação, em todos os esportes tenho enfatizado o número de ouros, de pratas, de bronzes e, por último, o número total de conquistas. Por isso, não tinha motivos para mudar isso no caso da natação.
Por fim, sou da ANA e não da Anvisa.
Abraço!