sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Antaq lidera quadros de pontuação e medalhas do Interagências


Após os resultados do xadrez e as medalhas do tênis que já estão definidas, a Antaq lidera o Interagências com dois ouros e uma prata, totalizando 13 pontos. Seguindo muito de perto vem a ANA, que acumula um ouro, uma prata e quatro bronzes (12 pontos). Em terceiro lugar, com cinco pontos, estão a Aneel e a ANTT, sendo que a Agência Nacional de Energia Elétrica fica na frente por ter conquistado um ouro, enquanto a Agência Nacional de Transportes Terrestres soma uma prata e dois bronzes. Encostada nas duas está a Anvisa, que acumula uma prata e um bronze (4 pontos).

As demais agências ainda não conquistaram medalhas. São elas: Adasa, Anac, Anatel, ANP e ANS. Acesse aqui a lista de medalhistas até o momento.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.