sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ANTT domina metade das categorias do tênis

Se tem um tenista com motivos para comemorar no Interagências 2016, o nome dele é Adriano Menezes (ANTT). Isso porque ele ganhou os dois ouros nas duas categorias em que jogou. Nas duplas, ao lado de Guilherme Pires, Adriano superou Alexandre Lima e Marco Neves (ANA) por 2 sets a 0 na final, com parciais de 6/4 e 7/6. O bronze ficou com a outra dupla da ANA, formada por Andréa Trindade e Raylton Alves.

Em simples, na categoria Avançada, Adriano (na foto à direita) também saiu campeão ao derrotar Fabio Mikami (à esquerda) também por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/2. A medalha de bronze ficou com Murilo Quaresma, da Anatel.

No Intermediário B,  Marco Aurélio (Aneel) venceu Richard Cortes (Antaq) na final por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/2. Guilherme Pires, da ANTT, ficou com a medalha de bronze.

A única categoria ainda em aberto é o Intermediário A, que já tem Alexandre Lima (ANA) como finalista. Ele aguarda o vencedor da partida entre Tarcísio Baslio (Antaq) e Leandro Garcia (Anvisa), que ainda não tem data definida. Quem perder este jogo ficará com o bronze.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Medalhistas

DUPLAS

Ouro: Adriano Menezes / Guilherme Pires (ANTT)
Prata: Alexandre Lima / Marco Neves (ANA)
Bronze: Andréa Trindade / Raylton Alves (ANA)

AVANÇADO:

Ouro: Adriano Menezes (ANTT)
Prata: Fabio Mikami (Anvisa)
Bronze: Murilo Quaresma (Anatel)

INTERMEDIÁRIO B

Ouro: Marco Aurélio (Aneel)
Prata: Richard Cortes (Antaq)
Bronze: Guilherme Pires (ANTT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.