quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inter de Meião (ANTT) conquista torneio de futebol society

O Interagências começou em 2006 com um torneio de futebol society. Na ocasião, a ANTT saiu vencedora. Em 2013, a história se repetiu, já que o time Inter de Meião conquistou o campeonato da modalidade numa final emocionante contra a tradicional Aságuas (ANA). Na grande decisão, o Inter de Meião se tornou campeão ao vencer por 4 a 3. A medalha de bronze ficou com o GPR (Anatel), que superou a ANTT (outro time da Agência Nacional de Transportes Terrestres) por 1 a 0. Ambos os jogos aconteceram em 7 de outubro no campo da Apcef. A Caixa Econômica Federal patrocina a competição.

Além do troféu, o Inter de Meião recebeu premiação por ter tido a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos em seis jogos. O artilheiro foi Renato Sergio, da Aságuas, com 12 gols. No quesito goleiro menos vazado, André Cajueiro, também do Inter de Meião, foi o premiado pela segunda vez. Já o Troféu Disciplina foi para o time Pegação, da Anvisa.

Acesse aqui todas as estatísticas do torneio de futebol society.

Um comentário:

  1. Por sinal o goleiro menos vazado André Cajueiro é Bi Campeão no goleiro menos vazado

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.