sábado, 4 de dezembro de 2010

Aneel conquista o bicampeonato do Interagências

Assim como em 2009, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) conseguiu conquistar o torneio Interagências. Com uma performance incrível na natação (quatro ouros em seis possíveis), a Aneel chegou à marca de 23 medalhas: oito ouros, oito pratas e sete bronzes. Assim, a instituição teve uma campanha irretocável em todos os aspectos: maior número de ouros, pratas, bronzes e maior quantidade de medalhas.

Já a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ficou com o 2º lugar em número total de medalhas e por tipo de conquista (seis ouros, seis pratas e quatro bronzes).

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ficou com o 3º lugar, considerando-se o número de conquistas e o tipo das medalhas: quatro ouros, quatro pratas e seis bronzes.

Com a 4ª colocação, a Agência Nacional de Águas (ANA) teve uma campanha quase igual à da Anvisa, mas com uma medalha a menos: quatro ouros, três pratas e seis bronzes.

Na parte de baixo do quadro de medalhas, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) levou três ouros e uma prata. Enquanto isso, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) faturou um ouro, uma prata e três bronzes. Ainda na área de transportes, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) ficou com uma prata e dois bronzes.

Convidada, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) conquistou um bronze. Quem não saiu do zero foi a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com seu interesse em participar do blog do Interagências! Somente mensagens de caráter não ofensivo serão publicadas.